Páginas

terça-feira, 6 de julho de 2010

VOCÊ

Em homenagem a Poetiza Goretti Albuquerque


Mulher guerreira!
Assim te conheci.
Atos bravos.
Aparência espontânea.
Liberdade no agir
No estilo de falar.
De viver.
De pensar.
Tendo seu próprio conceito.
Poetisa de canto livre.
Gestos que parecem querer voar.
Feito passarinho manso.
Em uma mistura colorida, de explosão
De sons e brilho.
Fui me encantando pelo seu talento.
Até tornar-me cativa ao teu esmero potencial.
Me és figura rara.
... Inspiração...
... Utopia...
... Minha fantasia!
Como me agrada, em ti ter no pensamento.
Pois és uma obra prima.
Um feito POSITIVO!


Inacelita



1 comentários:

gorettiguerreira disse...

Olá pequena gigante da Arte, ternura e inspiração!
Linda poesia e me orgulho tanto de você amiga... não sei se estou a altura de seu belo texto poético.
Belíssimo!Parabéns e obrigada poetisa!
Beijos de luz.
Goretti

Postar um comentário

Outras poesias