Páginas

segunda-feira, 5 de julho de 2010

MEU SEMPRE




Quero ri teu riso.

Espalhar teu canto.

Me enveredar em teus mistérios...

Escondidos...

Intactos...

E descobri-los.

Para viver-mos,

cada pedaço do tempo, sem medos.

Amarras ou culpas.

Sem nada para atrapalhar.

Essa magia tão pura.

Dos teus...

Quero fazer os meus momentos.

E navegar na onda dessa maré mansa,

enquanto não existe temporal.


Quero viver mais e mais.

Sentir e absorver.

Todo o encantamento desse instante.

E no entardecer dos meus dias.

...Ter do que lembrar.

...Ter o que sentir!

Mesmo que seja saudade...

...Ter...

E te ter eternamente.

Viver minhas fantasias contigo.

Sentir tuas fantasias comigo.

É tudo que realmente espero e quero.

Quero você.

Assim, te tenho para sempre.

Mesmo quando for só lembranças.

...Tenho...

E te tendo, vivo o meu momento.

De sonhos e devaneios.

De loucos sonhos.

Belos sonhos.

De viagens alucinantes.

Pelo passado, meu hoje e sempre.

SEMPRE!!!





Inacelita 

0 comentários:

Postar um comentário

Outras poesias